quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pombo fica em 2.º

Emanuel Pombo voltou a ter uma boa prestação.

O madeirense Emanuel Pombo (Ciclomadeira/Liberty/Specialized) classificou-se ontem na 2.ª posição da segunda prova da Maxxis Cup Internacional, cuja competição decorreu em Fafe.

Apenas, 3,031 segundos separaram o atleta da Ponta do Pargo do espanhol Bernat Guardia (Massi), que cumpriu a sua melhor descida em 2.11,387 minutos.

Quando faltam duas provas para o final da Maxxis Cup, registe-se que Emanuel Pombo tem dois segundos lugares, o primeiro em Góis e agora em Fafe.

Ontem, de referir que mais madeirenses em representação da Ciclomadeira/Liberty/Specialized participaram na competição, com Daniel Pombo a ficar no 15.º posto da geral, Rui Sousa no 39.º, Nicholas Sousa no 48.º e Andrew Talas no 131.º, todos na categoria de Elites. Já em Cadetes, Patrick Talas (Ciclomadeira/Liberty/Specialized) acabou na 3.ª posição, João Andrade (Ludens Machico/Machinbike) na 10.ª e Ludens Machico/Machinbike, na 11.ª.

A Maxxis Cup viaja agora para Espanha, onde a terceira etapa irá decorrer nos dias 26 e 27 de Junho, em Port Ainé. Aúltima será em Andorra, a 3 e 4 de Julho.

Fonte: DN

Sem comentários: