quinta-feira, 13 de agosto de 2009

MUITO OBRIGADO A TODOS ! ! !



Ora viva novamente!





Aproveito este espaço, para agradecer a todas as pessoas que ao longo deste dia têm enviado mensagens para o meu e-mail, que têm deixado cheia de SMS's a caixa de entrada do meu telemóvel e que têm deixado a sua mensagem de aniversário.





A dois anos atrás, tive a coragem de criar um blog para divulgar tudo o que se faz na Ponta do Pargo.


Foram 730 dias de trabalho e de dedicação neste projecto.


Lembro-me perfeitamente, o local onde criei e que publiquei o primeiro post deste blog, e aqui irei-vos contar: Nesse mês estava a trabalhar na Junta de Freguesia da Ponta do Pargo no âmbito do programa "Jovem em Formação", e as 9h30 efectuei o registo do blogue e por volta das 9h47 já estava publicada a primeira mensagem.





Infelizmente, há pessoas cuja vocação é estragar tudo aquilo que as "boas" pessoas fazem em prol da sua localidade e região.





De seguida irei deixar uma lista de agradecimentos a pessoas que ao longo destes 2 anos ajudaram-me a avançar neste projecto de divulgação da minha terra.





Aproveito as palavras do professor Nuno Maciel e direi: VIVA A PONTA DO PARGO!





AGRADECIMENTOS


(Sem ordem de preferência)



  • Valter Gouveia

  • Gilberto Garrido

  • Alcindo Andrade

  • Graciela Lira

  • Nuno Maciel

  • Maria do Rosário Gouveia

  • Nídia Andrade

  • Cristiano Gouveia

  • Jornal da Madeira

  • Diário de Notícias

  • E TODAS AS PESSOAS QUE DIARIAMENTE VISITAM ESTE BLOG.

Um abraço amigo,

JOÃO PITA

Sem comentários: