quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Parabéns João Pita.




Parabéns João Pita.




O Ponta do Pargo News completa hoje dois anos.
Dois anos no mundo virtual são muito tempo.
Sem dúvida alguma a Ponta do Pargo hoje é muito mais conhecida no mundo e isso deve-se ao trabalho do Blog do João Pita.
Todos os dias temos notícias frescas da freguesia.
Muitas vezes penso que as pessoas não percebem a importância da net e do seu alcance.
Actualmente MUITA gente tem acesso ao meio virtual, na Madeira e no estrangeiro e este, cada vez mais, faz deste nosso Mundo… uma Aldeia Global.
Quantas pessoas da Ponta do Pargo ou descendentes destes e mesmo outros madeirenses de outras freguesias, seguem com atenção e emoção as notícias deste “cantinho” no Ponta do Pargo News?
Muitas!
Por isso é de separar o trigo do joio e ter sempre em atenção o fim a que se destina o Blog.
Não nos devemos deixar levar ou enredar por pormenores que não ajudam o dia-a-dia das pessoas e não deixar reflectir no site da freguesia algumas incompreensões que só trazem mal-estar e não ajudam na felicidade de ninguém.
Sabemos que não há pessoas mais disponíveis para criticar quem faz alguma coisa dos que nada fazem, mas com diz o velho ditado, nesta vida, todo o prego que deita a cabeça de fora tem a tendência em ser martelado.
João: é com satisfação e orgulho que sempre que posso divulgo e elogio o teu trabalho.
Trabalho difícil, pois sei que, como estudante empenhado e aplicado que és, não te podes distrair e dispensar muito tempo neste teu belo projecto.
Sei que és um rapaz responsável e que mesmo com a importância que o Blog tem na tua vida, continuas a ter boas notas e a ganhar o respeito e consideração das pessoas que te rodeiam.
Continua o teu trabalho valoroso e meritório.
A Ponta do Pargo agradece!
Os milhares de leitores do Ponta do Pargo News agradecem também e querem continuar, todos os dias, a receber boas notícias da nossa terra.
Continua João Pita.
Temos muito orgulho em ti e no teu Blog!



Um abraço amigo deste teu amigo Gilberto Garrido.

Sem comentários: