domingo, 26 de outubro de 2008

PONTA PARGO EM FEMININOS VENCEU

À excepção do CTM Ponta do Sol e do GD Estreito as restantes equipas femininas de ténis-de-mesa deram ontem o seu 'pontapé de saída' no campeonato nacional da I Divisão 2008/2009.

Com as ditas favoritas a mostrarem algum domínio neste início de temporada, a jornada ficou marcada pelos triunfos tranquilos das candidatas à luta pelos primeiros lugares. As campeãs nacionais, o CTM Mirandela, somaram uma natural vitória frente ao CTM Ponta do Sol, por 4-0.

Quanto aos encontros agendados na Região, o São João conseguiu derrotar o CD Garachico no seu reduto num emocionante encontro que veio a ser decidido no último set (3-4). Também fora de casa o Câmara de Lobos mediu forças com o GD Estreito, e com uma entrada fulminante arrecadou os dois pontos em disputa graças ao resultado de 2-4.

Finalmente na Ponta do Pargo Ana Cristina Neves, Carina Jonsson e Fu Yu apresentaram um jogo bastante forte que foi incapaz de ser superado pelas atletas do São João que assim estrearam-se com uma derrota e por 4-0.
Fonte: DIÁRIO

Sem comentários: