domingo, 26 de outubro de 2008

PIOTR ARRASA PONTA DO PARGO

O Campeonato Nacional da I Divisão em ténis-de-mesa masculino teve ontem uma jornada que ficou marcada pelo grande duelo protagonizado pela ADC Ponta do Pargo e o Sporting C. do Porto Santo.

Uma partida que veio a ser discutida até ao último set e com a formação do Porto Santo a ser mais feliz e com Piotr Skierski a ser a figura do encontro, pois arrecadou o último ponto do jogo frente a Zhang Yu e por uns suados 3-2. Quanto à marcha do marcador a equipa forasteira esteve sempre em vantagem desde o início do jogo, mas os da casa anularam sempre essa vantagem até chegar aos 3-3, altura em que Piotr resolveu o encontro.

Ainda no dia de ontem o São Roque defrontou, nos Açores o Toledos, pelas 21 horas, mas até ao momento do fecho da nossa edição o resultado ainda não era conhecido.

Quanto aos restantes embates desta terceira jornada, o ACM Coimbra recebeu e perdeu frente ao Sporting por 4-2 enquanto a formação do Juncal foi ao reduto do Estrela da Amadora vencer a equipa local por uns suados 4-3.
Fonte: DIÁRIO

Sem comentários: