terça-feira, 10 de agosto de 2010

PARABÉNS RÁDIO CALHETA!



Faz hoje 9 anos que nasceu na Calheta o órgão de comunicação social que transmite informação actualizada para todos aqueles que residem e visitam o nosso concelho e arredores.

É sem dúvida um projecto que cresceu a olhos vistos durante estes anos. Um dos melhores programas transmitidos por esta rádio é o Clube da Música que é feito pela população, podendo dedicar músicas àqueles que são mais próximos. 

É de louvar o esforço que esta rádio faz para agradar todos, o que não é fácil, mas felizmente tem conseguido.

Recentemente esta rádio lançou o seu novo sítio online onde o visitante tem a possibilidade de ouvir a emissão, integrado no projecto ROLI (Rádio On Line), que leva a todos os emigrantes e residentes na Diáspora madeirense o que se ouve no nosso concelho.

O nosso muito obrigado a todos aqueles que dão voz ao nosso concelho através da Rádio Calheta.

Um abraço de todos os calhetenses ao Miguel Guarda, Nélio Freitas, Paulo Anastácio e a todos que colaboram com a Rádio Calheta. 

"Nesta altura, somos das Rádios madeirenses integradas no projecto ROLI (Rádio On Line) com maior numero de visitas, e em termos hertzianos temos sido muito solicitados para alargar a área de cobertura. Contudo, esse objectivo não depende apenas de nós. A legislação, em Portugal, não nos permite mais. Assim, esperamos que as alterações que se perspectivam para o sector possam vir de encontro a esse desejo dos nossos ouvintes.
Este sucesso em que nos vemos envolvido, deve-se sobretudo à resposta dada pelos nossos ouvintes e, também, pelas empresas que apostam em nós como veículo de promoção dos seus produtos e serviços.
A todos, um MUITO OBRIGADO."
Mensagem da Rádio Calheta



Sem comentários: