segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TORNEIO DE ABERTURA 2009/2010

Associação de Ténis de Mesa da Madeira

TORNEIO DE ABERTURA








Pavilhão Bartolomeu Perestrelo recebeu a primeira prova oficial do Calendário Regional de Provas 2009/2010

Decorreu durante o passado fim de semana (3 e 4 de Outubro) no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo, o Torneio de Abertura 2009/2010, com a realização de provas em dez classes, com um total de uma centena e meia de participantes.
Na parte da tarde do Sábado (3 de Outubro) realizaram-se as provas de Infantis e Juniores, tendo alcançado a vitória nos Infantis a atleta Sara Nunes (CTM Ponta do Sol) e Alexandre Gantzias (CD São Roque), e Sara Costa (CSD Câmara de Lobos) e Rodrigo Andrade (CD 1º de Maio) no escalão de Juniores.
Na manhã do dia seguinte (Domingo, 4 de Outubro), tiveram lugar as provas de Iniciados, Cadetes e Seniores. No escalão mais jovem (Iniciados), subiram ao lugar mais alto do pódio a atleta Samanta Abreu (CSD Câmara de Lobos) e Tiago Pedra (ACM Madeira), sendo que em Cadetes a atleta Joana Fernandes e Duarte Mendonça (ambos do CD 1º de Maio) foram superiores à concorrência. Em Seniores, Susana Gouveia (GD Estreito) e Vitaly Efimov (CD São Roque) conquistaram a vitória nas respectivas classes.

As classificações nos três primeiros lugares e os resultados registados nas finais disputadas em cada uma das classes foram os seguintes:



INCIADOS FEMININOS

Samanta Abreu

CSD Câmara de Lobos

Adriana Silva

ADC Ponta do Pargo

Eugénia Barros

CSD Câmara de Lobos

Na Final, Samanta Abreu venceu Adriana Silva por 3-2.

INICIADOS MASCULINOS

Tiago Pedra

ACM Madeira

João Alves

ADC Ponta do Pargo

Alexandre Faria

CD São Roque

Na Final, Tiago Pedra venceu João Alves por 3-1.



Sem comentários: