segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA IRÁ VISITAR A FREGUESIA DA PONTA DO PARGO



A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, está de visita à nossa ilha. Depois de ter visitado a Madeira em 1948, em 2009 está de regresso para transmitir uma mensagem de fé e de ternura às populações.

A Imagem estará na freguesia da Ponta do Pargo nos dias 04, 05 e 06 de Novembro. Na Quarta-Feira, 04 de Novembro (São Carlos Borromeu) a imagem será entregue ao Arciprestado da Calheta, através da freguesia da Ponta do Pargo vinda das Achadas da Cruz (Arciprestado de São Vicente e Porto Moniz). A Imagem ficará na paróquia da Ponta do Pargo até o dia seguinte. No dia 05 de Novembro (Féria da XXXI Semana do T.Comum), a Imagem Peregrina sai da Paróquia da Ponta do Pargo e segue para a Paróquia do Amparo (Freguesia da Ponta do Pargo) e assim ficará até ao dia seguinte. Na Sexta-Feira, 06 de Novembro (São Nuno de Santa Maria) a imagem será entregue à Paróquia da Raposeira (Freguesia da Fajã da Ovelha).


No âmbito desta visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, estará exposta no Centro Cívico da Ponta do Pargo, de 09 a 15 de Novembro uma exposição Itinerante alusiva a 1ª Visita da Imagem Peregrina à Madeira no ano de 1948.

Sem comentários: