domingo, 4 de outubro de 2009

ADC Ponta do Pargo-Calheta apurada para os Oitavos de Final da ETTU

ASSOCIAÇÃO DE TÉNIS DE MESA DA MADEIRA

COMPETIÇÕES EUROPEIAS - TAÇA ETTU


2ª FASE DA TAÇA ETTU

ADC Ponta do Pargo-Calheta apurada para os Oitavos de Final




Finalizou no dia de hoje (Domingo), a 2ª Fase da Taça ETTU (Competições Europeias), onde estiveram presentes as equipas madeirenses da Associação Cultural e Desportiva de São João (em femininos) e da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo-Calheta (nos femininos e masculinos).
O destaque desta jornada europeia vai para a equipa feminina da ADC Ponta do Pargo-Calheta, que ao vencer os três encontros do seu grupo, apurou-se para os Oitavos de Final (3ª Fase) da Taça ETTU, que se disputará entre os próximos dias 13 e 16 de Novembro. Por sua vez, a equipa da ACD São João, também no sector feminino, terminou em 2º lugar do grupo, ficando assim afastada da competição, sendo que a equipa espanhola do Collosa Telecyil CD Valladolid TM ao alcançar o 1º lugar do grupo qualificou-se para a fase seguinte.
Nos masculinos, a formação da ADC Ponta do Pargo-Calheta, também terminou a sua aventura europeia após ter terminado na 3ª posição do seu grupo, onde a formação italiana do CUS Torino terminou em 1º lugar, garantindo assim a passagem à 3ª Fase.
Relembramos, que nesta fase da prova apenas o primeiro classificado de cada grupo qualificava-se para a 3ª Fase da Competição.

Os resultados registados no dia de hoje pelas equipas madeirenses foram os seguintes:

SENIORES MASCULINOS
GRUPO 6 - RZESZOW (POLÓNIA)

3ª jornada

CUS Torino (Itália) - ADC Ponta do Pargo-Calheta

3-2

SENIORES FEMININOS
GRUPO 2 - PUGLIA (ITÁLIA)

3ª jornada

TT Inottica Regione Puglia (Itália) - ACD São João

3-2

SENIORES FEMININOS
GRUPO 7 - VLADLVOSTOK (RÚSSIA)

3ª jornada

Luch Vladimir (Rússia) - ADC Ponta do Pargo-Calheta

0-3


A equipa do CTM Mirandela também disputou esta 2ª Fase, organizando o grupo 5, onde terminou em 2º lugar ficando assim afastado da 3ª Fase, para onde se qualificaram as francesas do US Kremlin Bicetre.

Sem comentários: