domingo, 24 de maio de 2009

Ponta do Pargo assegura presença na final

Ao vencer a ACD São João, por 4-2, na segunda mão da meia-final do 'play-off' da I Divisão feminina, a ADC Ponta do Pargo assegurou a presença na final, na qual terá como adversária a equipa do CTM Mirandela, que afastou a ACM Madeira, por 4-0.

A formação da Calheta repetiu a vitória sobre as ribeira-bravenses, ficando com um saldo de 2-0 a seu favor, pelo que terá mais um ensejo para poder lutar pelo título, a duas mãos, a 30 de Maio e 6 de Junho, ficando o jogo de desempate, se necessário, para o dia seguinte.

A ADC São João chegou a liderar o marcador, mas a superioridade das 'pargueiras' veio a partir do jogo de pares, com Fu Yu/Carina Jonsson a baterem Natalya Prosvirnina/Paula Gonçalves, seguindo-se os triunfos de Fu Yu sobre Paula Gonçalves e de Carina Jonsson sobre Olga Chramko.

Em Mirandela, a ACM Madeira cedo ficou sem hipóteses de lutar por um resultado melhor, já que Huang Lei ressentiu-se da lesão e entregou o jogo à adversária. Depois, Yao Tong, Xie Juan e o par fizeram o resto.

Em masculinos, o CD São Roque não vai marcar presença na final. Ontem, os comandados de Ricardo Faria perderam em Novelas frente à AR Novelense, por 4-1, ficando arredados da discussão do título.

O madeirense Énio Mendes repetiu a vitória sobre o chinês Zheng Shun mas, tal como há uma semana, desta vez por 3-2, isso não bastou para que os 'sanroquinos' pudessem adiar a decisão para hoje.

Fonte: DN

Sem comentários: