domingo, 24 de maio de 2009

À espera da via-expresso e do golfe

A conclusão da via-expresso e a concretização do projecto do campo de golfe são vistos como cruciais para o desenvolvimento futuro da freguesia da Ponta do Pargo. Quem o diz é o presidente da Junta de Freguesia local, o líder da oposição, a presidenta da Casa do Povo e o presidente da comissão política do PSD, Gilberto Garrido.

No entender das forças vivas desta freguesia, a concretização destes dois projectos irá atrair mais investimentos para esta localidade, sobretudo ao nível turístico. Isso, dizem, permitirá a criação de novos postos de trabalho e fazer face ao aumento recente do desemprego.

O facto destas duas obras estarem ligeiramente atrasadas face ao previsto incialmente, uma devido à reprogramação das obras - via-expresso, e outra devido à negociação dos terrenos - campo de golfe - é visto com alguma apreensão, mas não constitui uma preocupação.

O importante, sublinham as forças vivas desta freguesia, é que ambos os projectos se concretizem. Enquanto tal não acontece "é preciso aguardar com paciência".

Fonte: DN

Sem comentários: