terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Enchente na Fajã da Ovelha Para o 2º Encontro de Cãnticos da Festa


Mais um Encontro de Cãnticos da Festa foi concluído com sucesso no último Domingo, 18/01/09. O Encontro que se realizou no Salão Paroquial da Raposeira-na Freguesia da Fajã da Ovelha, reuniu centenas de pessoas num espectáculo emocionante, onde participaram grupos provenientes de diversas Casas do Povo da região e outros grupos de populares.

Na abertura do espetáculo, promovido pela Casa do Povo da Fajã da Ovelha, com o apoio do Governo Regional através da Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais , os grupos entoaram canções da quadra natalina. O evento também teve o apoio das autarquias, da empresa Panoeste e do comercio local.

O concerto contou ainda com as presenças dos grupos das Casas do Povo da Boaventura, São Roque do Faial, Curral das Freiras, Ribeira Brava, Paul do Mar, Ponta do Pargo, Fajã da Ovelha, Calheta, e de grupos de Cãmara de Lobos, Jardim da Sera, Estreito da Calheta, São João(F. Ovelha), Raposeira(F. Ovelha).

Este ano o espetáculo foi emocionante, com canções bem variadas entoadas pelos grupos participantes. A cada entrada, a suavidade dos instrumentos e vozes davam mais beleza ao evento.
O excelente público que prestigiou o encontro pareceu ter gostado do espetáculo, uma vez que permaneceu no local até o final.

O Encontro encerrou com a entrega de lembranças a todos os grupos e com todos a participar num ameno convívio promovido pela organização.


Sem comentários: