segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PS contesta política de expropriações de terrenos

O Partido Socialista contestou ontem o preço que o Governo Regional e as Câmaras está a praticar nas expropriações de terrenos para investimentos públicos.
Os socialistas dizem que as entidades públicas não têm em conta o trabalho desenvolvido e o suor das famílias ao longo de gerações e estão a pagar os terrenos “ao preço da chuva”.
Francisco Dias, porta-voz da delegação socialista que estve eontem na Ponta do Pargo, diz que as pessoas sentem-se impotentes «face à prepotência revelada pelo Governo e pelas Câmaras do PSD» e começam «a compreender a importância de dar força ao PS, para que assim possam melhor defender os seus direitos».
O dirigente socialista diz que é essa a situação que está a acontecer na Ponta do Pargo, face à expropriação de terrenos para o futuro campo de golge local.
«É importante viabilizar a propriedade e os proprietários da Região, uma vez que sem propriedade e sem proprietários não podemos ter uma economia sã e uma economia saudáve» — disse aquele responsável partidário.

Fonte: Jornal da Madeira

Sem comentários: