sábado, 1 de novembro de 2008

D. ANTÓNIO CARRILO VISITA A PARÓQUIA DA PONTA DO PARGO


Durante esta manhã D. António Carrilo esteve de visita à paróquia da Ponta do Pargo. A visita teve como principal objectivo ministrar o Sacramento da Confirmação a cerca de 52 Jovens das Comunidades paroquiais da Ponta do Pargo e Amparo. A cerimónia iniciou-se por volta das 10h30. Logo de seguida a este cerimónia D. António Carrilo teve o prazer de conviver com os crismandos, pais, padrinhos e familiares no Centro Paroquial da Ponta do Pargo que consistiu na distribuição de uma fatia de bolo e de champanhe, este gesto serviu de comemoração da primeira vez que o Bispo diocesano do Funchal se deslocou à freguesia da Ponta do Pargo em visita oficial.


D. António Carrilo dirigiu-se a população realçando a participação das famílias e dos jovens na vida Cristã. Salientou também a falta de sacerdotes na nossa diocese.


A População recebeu o Bispo diocesano com grande entusiasmo e com uma grande salva de palmas.


Brevemente o Ponta do Pargo News colocará fotografias, pois eu (administrador do Ponta do Pargo, João Pita) também fiz parte dos 52 Jovens que receberam o Sacramento da Confirmação.

Foto: Diocese do Funchal

Sem comentários: