terça-feira, 21 de outubro de 2008

PONTA DO PARGO VAI AO PROGRAMA "LADO A LADO"












Gilberto Garrido, responsável pelo dinamização do Centro Cívico da Ponta do Pargo estará sexta feira, pelas 19 horas na RTP, no Programa "Lado a Lado" para falar do muito que tem sido feito na Freguesia e da programação das actividades que se seguem.



Recorde-se que depois da sua inauguração, pouco mais de dois anos, o Centro Cívico da Ponta do Pargo tem apresentado uma rica actividade não só com exposições, 1 exposição cada 2 meses, como concertos, conferencias, cinema, etc...


Esta dinâmica só tem sido possível pelo apoio recebido nestas organizações da Casa do Povo, da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal.



Destaque-se o importante papel do Ponta do Pargo News e do seu responsável João Pita em toda a divulgação que tem dado a toda esta importante actividade.


O Centro Cívico da Ponta do Pargo , obra criticada por alguns de inicio, tem a sua construção devidamente justificada, pois é provavelmente uma das entidades mais activas e produtivas que se conhecem, trazendo a cultura, a arte, a música, o cinema, o desporto à população da freguesia.
Registe-se que hoje a freguesia é muito mais conhecida não só na Região, como no Continente e estrangeiro.

Sem comentários: