quarta-feira, 15 de outubro de 2008

DESPISTE NUMA RIBANCEIRA CAUSA FERIDO GRAVE

Um condutor ficou gravemente ferido quando o carro que conduzia caiu numa ribanceira, anteontem, pelas 19.30 horas, no sítio do Pedregal, Ponta do Pargo, no concelho da Calheta.
A vítima, um homem de 58 anos, foi socorrida numa operação de resgate desenvolvida pelos bombeiros da Calheta, tendo sido assistida no local pela EMIR e transportada directamente para as Urgências do Hospital Central do Funchal, onde deu entrada por volta das 22 horas. Ontem à noite, fomos informados que o ferido encontrava-se com prognóstico reservado na Unidade dos Cuidados Intensivos daquela unidade hospitalar.
As causas do acidente são desconhecidas mas, de acordo com dados recolhidos, o carro saiu de estrada numa zona em que o terreno cedeu na berma numa manobra de marcha atrás. No despiste, o condutor, único ocupante, foi projectado do veículo e sofreu ferimentos graves.
A Polícia da Calheta tomou conta da ocorrência.
Este foi o acidente mais grave ocorrido neste dia em toda a Região. Segundo fonte da PSP, neste dia ocorreram sete acidentes no Funchal (ferido ligeiro), dois em Câmara de Lobos, um em Santa Cruz e um na Calheta (ferido grave).
Ontem de tarde, a via rápida entre o Funchal e a Cancela foi palco de dois acidentes simultâneos, com uma distância de cerca de quinhentos metros, o primeiro na linha da direita e o segundo na da esquerda, provocando longas filas de trânsito.

Fonte: Jornal da Madeira

Sem comentários: