quarta-feira, 15 de outubro de 2008

DESPISTE NA PONTA DO PARGO PROVOCA FERIDO GRAVE

Um homem de 58 anos estava ontem à noite internado em estado grave na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital Central do Funchal (HCF), devido aos ferimentos sofridos num despiste ocorrido, na noite de segunda-feira, na Ponta do Pargo.

A vítima, que reside no sítio do Salão de Cima desta freguesia da Calheta, foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários do concelho, que acudiram ao local por volta das 22 horas. O acidente terá acontecido quando a viatura, uma carrinha de caixa aberta, conduzida pela vítima desviou-se de outro automóvel que seguia em sentido contrário, perdeu o controlo e caiu para uma ribanceira. O automóvel apenas parou cerca de 50 metros abaixo da estrada, tendo o condutor, um motorista de automóveis ligeiros, sido projectado do interior.

Os bombeiros deslocaram para o local três viaturas - ambulância, desencarceramento e apoio - e cerca de 10 homens, que contaram com a ajuda de populares para trazer o sinistrado de volta para a estrada.

A Equipa Médica de Intervenção Rápida também foi chamada, acompanhando, a partir do centro da Ponta do Pargo, o transporte do homem até ao HCF.

A vítima é casada, ex-militar de carreira, e encontrava-se à hora do fecho desta edição sob um prognóstico muito reservado.

Fonte: DIÁRIO

Sem comentários: