terça-feira, 25 de março de 2008

SONDAGEM


O Ponta do Pargo News lançou desde a semana passada um inquérito às nossos visitantes. O questão que predominou a “semana cibernética” foi a seguinte: «Quem irá ganhar mais com o campo de Golfe (Ponta do Pargo)?».

Os resultados desta sondagem foram esclarecedores. Os nossos leitores afirmaram claramente que a População local irá beneficiar mais com o Campo de Golfe, cerca de 40%. Será que isto se passará no futuro? Logo de seguida seguem os turistas, realmente serão aqueles que mais frequentaram a infra-estrutura, com cerca de 20% das respostas.
Um pouco depois seguem os comerciantes que se encontram em 3º Lugar no ranking de quem irá ganhar mais, com uma percentagem de 16%. Por fim os nossos leitores igualaram a População Visitante com as Entidades desportivas, com cerca de 12% cada. Será que isto se irá passar no futuro? Mande as suas sugestões para o nosso e-mail: pontadopargo@gmail.com. Aguardamos o seu comentário.

Esta semana deixamos uma nova estatística: “Quantos anos que a Ponta do Pargo irá comemorar?”, será 506, 451, 448 ou 651. Vote!!!


Sem comentários: