terça-feira, 25 de março de 2008

FILMES QUE SERÃO PROJECTADOS NA PONTA DO PARGO

O Inatel Madeira irá projectar na Casa do Povo da Ponta do Pargo, no dia 19 de Abril de 2008 pelas 17h00 o filme "Um Homem à parte" de F. Gary Gray.

SINOPSE

Quando lhe tiraram a mulher amada... tiraram-lhe a vida. Agora, ele está pronto a recuperá-la. Vin Diesel (XXX – Missão Radical e Velocidade Furiosa) tem um desempenho explosivo no papel do volátil agente da DEA Sean Vetter, antigo membro de um gang de Los Angeles cujo conhecimento da vida nas ruas o tornou no perfeito agente de narcóticos infiltrado. Juntamente com o seu parceiro Demetrius Hicks (Larenz Tate, Biker Boyz), Vetter consegue prender o maior barão da droga mexicano. Um outro traficante impiedoso chamado Diablo consegue assumir o controlo do império da cocaína. Para assinalar a sua chegada, ordena um ataque a Vetter. Apesar de o agente conseguir escapar com vida, a sua bela mulher (Jacqueline Obradors, A Balada de Nova Iorque) é morta no fogo cruzado. Jurando vingança, Vetter faz um acordo para conseguir obter informações sobre Diablo e dispõe-se a fazer justiça pelas próprias mãos, neste emocionante thriller cheio de acção.

Realizador. F. Gary Gray

Intérpretes. Vin Diesel. Timothy Olyphant. Larenz Tate. Jacqueline Obradors. Gino Silva. Steve Eastin. Juan Fernadez. Jeff Kober. Mike Moroff. Emilio Rivera

Sem comentários: