sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Actividade Desportiva Nacional da Ponta do Pargo

Este fim de semana será intenso no que toca à atividade das equipas madeirenses que competem a nível nacional, estando no total cinco equipas da Madeira em competição, sendo que apenas uma compete na região.
 Assim, na 1ª Divisão Masculina as equipas madeirenses jogam fora de portas, disputando jornada dupla, sendo que a ADC Ponta do Pargo e o CD São Roque viajam até ao norte para defrontarem as formações da AR Novelense e GDCAAA Guilhabreu, respetivamente.
No domingo as formações madeirenses trocam de adversário. Na 1ª Divisão Feminina, a ADC Ponta do Pargo viaja para o norte do país onde irá defrontar, em jornada dupla, o CTM Mirandela e o Ala de Gondomar, sábado e domingo, respetivamente.
Por sua vez, a ACD São João desloca-se até aos Açores para defrontar o GDSR Toledos.



Por outro lado, realiza-se no próximo fim de semana (12 e 13 de novembro), a 8ª Edição do Torneio "Concelho de Vagos", prova a ter lugar no Pavilhão Desportivo Municipal Dr. João Rocha (Vagos). Nesta primeira prova da temporada, pontuável para a Classificação Nacional de Atletas no escalão de Cadetes, estarão presentes quatro atletas e dois técnicos madeirenses. No sábado têm lugar as provas de Iniciados e Cadetes, em que nesta última participarão Diana Almeida (ADC Ponta do Pargo), Ana Santos, Joana Fernandes e João Reis (todos do CSD Câmara de Lobos).
 Para domingo estão agendadas as provas de Infantis, onde apenas Diana Almeida estará em competição, assim como a prova extra destinada ao escalão de Juniores, em que não participam atletas madeirenses. Estes atletas serão acompanhados pelos técnicos Hélder Melim (CSD Câmara de Lobos) e Leandro Vieira (ADC Ponta do Pargo).

Sem comentários: