quarta-feira, 20 de julho de 2011

ADC Ponta do Pargo vai a Barcelona

Realizou-se na passada segunda-feira (18 de Julho), o sorteio da edição 2011/2012 da Competição Europeia de Ténis de Mesa (Taça ETTU), prova organizada pela União Europeia de Ténis de Mesa e na qual irão participar duas equipas da Região Autónoma da Madeira.

No sector feminino, a 1ª Fase da competição está agendada para os próximos dias 1 e 2 de Outubro (Sábado e Domingo) e contará com a presença da equipa da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo/Calheta, que viaja até Espanha (Cidade de Mataró).


Já no sector masculino, disputa a 1ª Fase desta Competição a equipa do Clube Desportivo São Roque, competição que decorrerá nos próximos dias 3 e 4 de Setembro (Sábado e Domingo) na Holanda (na cidade de Zoetermeen).
Refira-se que a exemplo de anos anteriores, estas fases da prova disputam-se em grupos, em sistema de poule a uma volta em casa de um dos clubes do grupo. Asim, nesta 1ª Fase, tanto no sector masculino como no feminino, os dois primeiros classificados qualificam-se para a 2ª Fase desta competição europeia.

Seguidamente apresentamos o programa dos encontros da equipa da Calheta (em horário da RAM):

Clique para ampliar

Sem comentários: