sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cartas do Leitor - Idosos da Ponta do Pargo


Na tarde de 14 de Fevereiro de 2011 a Câmara Municipal da Calheta organizou, pelo quinto ano consecutivo, um "Dia dos Namorados" diferente a cerca de trezentas pessoas que frequentam ALGUNS Centros Sociais do concelho.

Numa parceria com uma Discoteca do Estreito, o Município da Calheta organizou uma matiné com o tema "Dia de São Valentim / Festa da Amizade" e proporcionou uma bela tarde a todos os presentes.

O Presidente da Câmara Municipal da Calheta, Manuel Baeta, revelou que "este é um evento com muita adesão dos idosos e que será realizado nos próximos anos".
PARABÉNS a todos os responsáveis pelo trabalho que estão a levar a efeito nesta área.

AGORA pergunta-se, MAIS UMA VEZ, para quando os Idosos que frequentam o Centro de Dia da SRAS no Centro Cívico da Ponta do Pargo serão integrados nas actividades da SUA Câmara Municipal?

Que mal fizeram estes Idosos do Salão para não serem convidados a participar, com os seus amigos do resto da Freguesia, nas actividades organizadas pelo Município?
Para quando a junção dos dois Centros de Dia da Ponta do Pargo?

Quando vai o Senhor Secretário Francisco Ramos e o Senhor Presidente Manuel Baeta se sentarem e conversarem sobre esta situação, no mínimo, tão estranha?
Acrescento que dois dias depois, quarta-feira, o autocarro da Câmara levou o "GRUPO MUNICIPAL" dos Idosos a almoçar à Encumeada e a uma visita a uma Casa de Vinhos do Funchal e os "idosos da SRAS" ficaram, mais uma vez, em casa a ver a "banda passar".

Por favor, resolvam este assunto, pois já chega os cinco anos passados desta situação tão incompreensível e ao mesmo tempo tão triste para todos os directamente envolvidos.

Leitor devidamente identificado/DN

Sem comentários: