quarta-feira, 2 de junho de 2010

ADC Ponta do Pargo e CD Garachico disputam troféu feminino


Realiza-se amanhã (quarta-feira, 2 de Junho) a Final da Taça da Madeira em Seniores Femininos, encontro a disputar pelas 20.00 horas no Pavilhão de Ténis de Mesa Rafael Gomes (Funchal).

Para a Final desta edição 2009/2010 da Taça da Madeira qualificaram-se as formações femininas da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo e do Clube Desportivo Garachico, depois de terem eliminado nas Meias-finais ACM Madeira e ACD São João, respectivamente.

A formação do CD Garachico venceu a competição apenas por uma vez, na circunstância na época desportiva 2003/2004, sendo que para a ADC Ponta do Pargo, actual detentora do troféu, esta poderá ser a sua quarta vitória na competição.

De referir a título de curiosidade, que as duas formações já se defrontaram por duas ocasiões na presente época desportiva, com vantagem para a equipa da ADC Ponta do Pargo que venceu os dois encontros, com os resultados de 4-1 e 4-0. Ambas as formações qualificaram-se para o Play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina, sendo que o CD Garachico foi eliminado nas Meias-finais pelo CTM Mirandela, e a ADC Ponta do Pargo, que eliminou a ACD São João nas Meias-finais, disputa no próximo Sábado (5 de Junho) o encontro da 2ª Mão da Final do Play-off, encontrando-se em desvantagem, depois da derrota caseira por 1-4 frente ao CTM Mirandela.





ADC Ponta do Pargo / CD Garachico
02/06 às 20h00
Pavilhão de Ténis de Mesa

Rafael Gomes

Sem comentários: