quarta-feira, 30 de setembro de 2009

População do Salão de Baixo solicita passagem do autocarro.

Chegou-nos estes dias ao nosso e-mail algumas reclamações acerca do serviço de transporte de alunos da Escola Professor Francisco Barreto.

Os nossos leitores questionam-se relativamente a não passagem do autocarro da empresa concessionária do transporte escolar da Escola da Fajã da Ovelha.

A quem tenha de fazer "300 a 400 metros a pé para esperar a camioneta escolar".

As pessoas que nos enviaram os e-mails mostram-se confiantes que no período eleitoral que se avizinha, esta situação seja resolvida.

O Ponta do Pargo News irá enviar estes e-mails para a direcção da escola referida e para a empresa que tem a concessão do transporte escolar, afim de conseguir uma reacção acerca do assunto.

Deixamos aqui alguns e-mails que nos chegou.

"No salão de baixo- ponta do pargo, apesar das boas estradas ainda há crianças que têm que fazer 300 a 400 metros a pé para esperar a camioneta escolar. será que isto vai continuar por muito tempo?pensamos que nao... aí vêm novas eleiçoes para a camara e junta de freguesia e estamos convictos de que as autoridades competentes nao deixarao isto passar em claro! Achamos que temos o direito á indignação, todos nós pagamos o transporte mas só uns têm direito a ele junto ás suas casa e os outros têm que se deslocar a pé faça frio, calor ou chuva porque tiveram o azar de nascerem pobres. Vamos ver ate quando? "

"ao ouvir um comentario pus me a pensar:- porque será que a camioneta escolar da ponta do pargo faz uma viagem tao comprida para ir á corujeira buscar uma ou duas crianças e nao podem ir ao salao de baixo- rua do fio buscar meia duzia de crianças? sera por capricho do condutor ou sera por ordens da escola? que explicações teremos que dar á escola quando chegar ao inverno e as crianças nao puderem sair de casa?digam-nos porque nós nao sabemos e ponham-se no nosso lugar... obrigado "

Sem comentários: