terça-feira, 25 de agosto de 2009

Estágio de Preparação


Tendo em vista a preparação dos atletas madeirenses no Funchal Junior Open 2009 e no 13º Open Internacional da Madeira (2 a 6 de Setembro), teve hoje início um estágio de preparação para os referidos eventos.
As sessões de treino, a decorrer no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo (Funchal), contam com a integração de mais de quarenta atletas de clubes madeirenses, que irão marcar presença nos eventos internacionais organizados pela Associação de Ténis de Mesa da Madeira.
Este período de treino que hoje se iniciou, irá se prolongar até ao próximo dia 1 de Setembro (terça-feira), dia que antecede o primeiro de cinco dias de competição no Pavilhão Gimnodesportivo Bartolomeu Perestrelo.
As sessões de treino decorrem na parte da manhã (9h30 - 12h30), sob a orientação dos treinadores António Jorge Fernandes e Piotr Skierski (Centro de Treino de Alto Rendimento da Madeira) e com a colaboração dos vários treinadores dos diversos clubes regionais.
Na parte da tarde, os vários clubes têm ainda a possibilidade de agendar treinos, entre as 16h30 e as 20h30, rentabilizando assim todo o equipamento de alta competição que se encontra montado no pavilhão acima mencionado.
De referir ainda que este estágio, servirá também de preparação para as formações masculinas do CD São Roque e da ADC Ponta do Pargo - Calheta, Madeira, que irão diputar no próximo fim de semana na Croácia e na Turquia, respectivamente, a 1ª Fase da Taça ETTU.

Sem comentários: