quarta-feira, 15 de julho de 2009

SELECÇÃO NACIONAL MASCULINA VENCE PROVA DE EQUIPAS

Terminou na noite de ontem (segunda-feira, 13 de Julho), a competição de Ténis de Mesa dos 2os Jogos da Lusofonia, com a realização da Prova de Equipas.
O destaque vai para a Selecção Nacional Masculina que alcançou o primeiro lugar do pódio ao vencer na Final a sua congénere do Brasil por um tangencial 3-2.
Lembramos que a referida selecção contou com as prestações dos atletas madeirenses Nuno Henriques (CD 1º de Maio e futuro jogador da ADC Ponta do Pargo) e Vitaly Efimov (CD São Roque), assim como com as de André Silva (AR Novelense) e do Tiago Duarte (São Cosme TMC). Esta selecção foi comandada pelo técnico madeirense Rafael Gomes (ACM Madeira).
No sector feminino, a Selecção Nacional ao perder frente ao Brasil, por 3-1, no encontro decisivo para atribuição do 1º lugar, terminou na segunda posição do pódio.
Esta selecção foi constiuída pela atleta madeirense Ana Cristina Neves (ADC Ponta do Pargo), pelas continentais Cláudia Santos (Ala Nun'Álvares de Gondomar), Diana Albuquerque (Ginásio de Valbom) e Leila Oliveira (CP Oliveirinha) e orientada pelo treinador Bruno Daniel (CP Oliveirinha).

Sem comentários: