terça-feira, 14 de julho de 2009

Atropelamento fatal na Ponta do Pargo

Um homem de 55 anos morreu ontem em consequência de ferimentos graves sofridos ao ser colhido por uma motorizada, no sítio do Amparo, freguesia da Ponta do Pargo.

Do acidente, que terá ocorrido alguns minutos antes das 10 horas, resultaram ainda um ferido grave e um ligeiro, respectivamente o pendura e o condutor da motorizada.

O ferido grave, com cerca de 20 anos, foi encaminhado numa ambulância dos Bombeiros Voluntários da Calheta para o Serviço de Urgências do Hospital Central do Funchal, na companhia de um médico da EMIR. O sinistrado com ferimentos ligeiros, com idade também na casa dos 20, foi assistido no Centro de Saúde da Calheta.

A vítima mortal, a sexta registada durante o corrente ano, e a segunda em menos de um mês, era natural de Santa Cruz, onde exercia a profissão de carteiro.

Ao que o DIÁRIO apurou, a vítima encontrava-se na Ponta do Pargo a passar uns dias de férias numa casa que adquiriu há cerca de um ano e que mandou recuperar. A PSP tomou conta da ocorrência, tendo aberto um inquérito para apurar as circunstâncias que rodearam este acidente.

Fonte: DN
Saiba mais aqui

Sem comentários: