sábado, 4 de abril de 2009

Resultados - 2ª Fase da Taça de Portugal : Ponta do Pargo na Final???


Realizou-se no dia de hoje (Sábado, 4 de Abril) no Pavilhão Gimnodesportivo de Câmara de Lobos, a 2ª Fase da Taça de Portugal em Seniores Femininos, numa organização conjunta da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e da Associação de Ténis de Mesa da Madeira.
Disputados os encontros referentes aos Oitavos e Quartos de Final da competição, as formações da ACD São João, ADC Ponta do Pargo, CSD Câmara de Lobos e CTM Mirandela qualificaram-se para a Fase Final, a ter lugar amanhã (Domingo, 5 de Abril) no Pavilhão Gimnodesportivo de Câmara de Lobos.
Nos encontros das Meias-finais, definidos após sorteio, a ADC Ponta do Pargo irá defrontar o CSD Câmara de Lobos, enquanto a ACD São João irá disputar o acesso à Final da competição frente ao CTM Mirandela.

De referir que das equipas ainda em prova, apenas o CSD Câmara de Lobos e o CTM Mirandela já conquistaram o troféu, sendo que o primeiro apenas o conquistou por uma vez e o segundo por treze vezes.
Os resultados verificados nos encontros disputados no dia de hoje, assim como os encontros das Meias-finais, são os seguintes:

- OITAVOS DE FINAL

* A.C.M. Madeira – A.C.D. São João: 0-3

* A.D.C. Ponta do Pargo – C.D. Garachico: 3-2

* C.S.D. Câmara Lobos – G.D.S.R. Toledos: 3-1

* C.P. Oliveirinha – C.T.M. Mirandela: 0-3

- QUARTOS DE FINAL

* Ala Nun´Álvares Gondomar – A.C.D. São João: 0-3

* G.D. Estreito – A.D.C. Ponta do Pargo: 1-3
* C.T.M. Ponta do Sol – C.S.D. Câmara Lobos: 1-3

* G.D.C.P Madalena – C.T.M. Mirandela: 0-3


* DOMINGO (5 DE ABRIL)

- MEIAS-FINAIS (09h30)

* A.D.C. Ponta do Pargo – C.S.D. Câmara de Lobos

* C.T.M. Mirandela – A.C.D. São João

As equipas vencedoras das Meias-finais qualificam-se para a Final, que terá lugar amanhã (Domingo, 5 de Abril) pelas 11.30 horas.

Notícia e Foto: ATMM Newsletter

Sem comentários: