quinta-feira, 30 de abril de 2009

10º Torneio Comunidade Foral de Navarra

A convite da Secção de Ténis de Mesa do Clube de Oberena, a Madeira estará presente no 10º Torneio Internacional "Comunidad Foral de Navarra", evento que irá ter lugar no próximo Sábado (2 de Maio) na Cidade de Pamplona (Espanha).
Neste evento, a ter lugar no Pavilhão Polidesportivo de Oberena, serão disputadas provas na vertente de Pares e Singulares, sendo a delegação madeirense constituída por quatro atletas (dois masculinos e dois femininos) e por um treinador.



Na prova feminina, a ser disputada num escalão absoluto, irão participar as atletas Ana Cristina Neves (ADC Ponta do Pargo) e Mariana Gonçalves (CD Garachico). No sector masculino, os atletas Énio Mendes e Vitaly Efimov (ambos do CD São Roque) irão disputar esta competição na vertente de Pares e Singulares, sendo orientados pelo treinador Piotr Skierski (Centro de Treino de Alto Rendimento da Madeira).
A prova terá início pelas 08.00 horas (horário da RAM) com a disputa da 1ª Fase das provas de Singulares, estando as Finais agendadas para as 19.00 horas (horário da RAM).

Sem comentários: