terça-feira, 24 de março de 2009

Esclarecimento

Caro Luís Ramos,

Eu não recusei o seu comentário, eu até aceitei e publiquei, contudo apaguei a mensagem onde tinha comentado.
O Ponta do Pargo News aceita todos os tipos de comentários, desde que sejam correctos e cívicos e que estejam identificados. O seu foi aceite.

Em que matérias acha que o Ponta do Pargo News não é imparcial?

Têm surgido comentários com nomes que não correspondem a realidade e recorrem a notícias que já se passaram a 3 meses. Esses comentários , sabendo que não foi essas pessoas a escrever, ja foram eliminados.

Quanto a mim, João Pita, nos últimos tempos tenho recebido comentários contra a minha pessoa, que ignoro por completo, mas chega a uma altura que irrita.

Quem trabalha graciosamente em prol de uma população é sempre alvo de críticas negativas.

Quanto ao comentário que você (Luis Ramos) enviou, coloco-o aqui na íntegra:

"Luís Ramos deixou um novo comentário na sua mensagem "SOLICITA-SE":
Queres ver de onde é o ip?
http://en.utrace.de
Boa sorte, mas andares com este tipo de "perseguição" não te leva a lado nenhum...apenas tens uma ilação a tirar...O caminho e ideias que levas no blog não tem sido nos últimos tempos os mais adequadosP.S-Publica o meu comentário SFF "

Espero que esta situação acabe por aqui.

Sem comentários: