terça-feira, 24 de março de 2009

Bilhar: Ponta do Pargo esteve em evidência

Jornada de 'goleadas'
Data: 24-03-2009

A 16 jornada dos Campeonatos da Madeira de Bilhar, na variante de Pool Português ficou marcada por alguns resultados 'anormais', desta feita com as I e II Divisões a registarem resultados avolumados.

Começando pelo escalão principal a nota de destaque vai para o líder Gastromadeira que 'cilindrou' o Caramanchão por 16-0. De salientar ainda a vitória arrasadora do actual campeão regional, o Canicense diante dos Horários do Funchal por 15-1.

Já na II Divisão a 'estrela' da série A acabou por ser os Prazeres que somou uma vitória clara por 16-0 diante do Estrela da Calheta, último classificado. Nesta série de destacar ainda o empate entre o Pontassolense no reduto do candidato à subida a Casa do Porto a oito pontos.

Finalmente na Série B, o Ponta do Pargo esteve em evidência ao derrotar a Associação do Faial pelo resultado máximo (16-0). Na luta pela liderança a EEM e o Canicense- B foram surpreendidos pela equipa B da Quinta Falcão e pelo Naval da Calheta que somaram uma preciosa vitória fora de portas e por 10-6 e 9-7 respectivamente.

Fonte: DN

Sem comentários: