sábado, 7 de março de 2009

Ana Cristina Neves - Campeã Nacional de Pares Seniores Femininos

Numa organização da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa e da Associação de Ténis de Mesa do Porto, realizou-se no Pavilhão Desportivo Municipal de Novelas (Porto), o Campeonato Nacional de Pares no escalão de Seniores Femininos.
.
De realçar a renovação do título conquistado pela atleta Ana Cristina Neves (ADC Ponta do Pargo) que fazendo dupla com a atleta Xie Juan (CTM Mirandela) venceu a Final frente ao par Anabela Santos/Juliana Rocha (CTM Campo) por 3-0.
Na época passada atleta madeirense Ana Cristina Neves representou a A.C.D. São João e formou dupla com Paula Gonçalves.

Entretanto, também no Pavilhão Desportivo Municipal de Novelas, iniciou-se ao final da tarde de hoje o Campeonato Nacional de Singulares no mesmo escalão etário e em ambos os sexos.
(Os representantes madeirenses são os seguintes: André Teixeira - ACM Madeira, Énio Mendes - CD São Roque, Joni Faria - CD 1º de Maio, Nuno Henriques - CD 1º de Maio, Ana C. Neves - ADC Ponta do Pargo e Huang Lei - ACM Madeira).

Este evento termina amanhã (Domingo), com a Final de Seniores Femininos marcada para as 17.45 horas e a Final de Seniores Masculinos para as 18.15 horas.

Sem comentários: