sábado, 31 de janeiro de 2009

Atenções na Ponta do Pargo

Atenções na Pt.ª do Pargo
Data: 31-01-2009

Na 12.ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão, a ADC Ponta do Pargo vai querer manter a condição de líder frente ao CSD Câmara de Lobos, num jogo que promete ser muito interessante em termos competitivos.

Mais facilidades terá o GD Estreito, que recebe o CTM Ponta do Sol, 'condenado' à descida, pese embora o esforço das suas jovens atletas.

No continente, a ACM Madeira está no Norte do país para defrontar o CTM Mirandela. Um encontro sempre complicado para qualquer equipa que vá para lá do Marão, e a formação madeirense não deverá ser uma excepção à regra.

Quanto a masculinos, a 13.ª jornada da I Divisão leva as equipas da Madeira ao continente e o CD 1.º de Maio é aquela que, 'a priori', estará mais à-vontade frente ao 'lanterna vermelha', a ACM Coimbra.

Já o Sporting do Porto Santo terá de se aplicar para ganhar a AR Novelense, enquanto o CD São Roque estará frente ao seu 'antigo' rival, o CF Estrela da Amadora, que já não apresenta o fulgor de outras épocas e por isso estará ao alcance dos comandados de Ricardo Faria.

Fonte: DN

Sem comentários: