quarta-feira, 24 de setembro de 2008

COMENTÁRIOS QUE NOS ORGULHAM DO QUE FOI FEITO E DO QUE ESTÁ A SER FEITO

Durante esta tarde recebemos na nossa redacção alguns comentários que nos orgulham do que fazemos e do que foi feito na nossa freguesia.

Agradecemos aos seus autores.

Eis eles:

Ana Camacha: Sr. Alcindo faz anos que nao o via e no passado Domingo tive o prazer de voltar a ve-lo no vosso espectacular grupo e devo dizer que para além das belissimas cançoes que tocam e cantam ainda tem um traje lindissimo. Aquela cançao da PARGUEIRINHA é um hino a todos os pargueiros. Continuem assim e PARABÉNS.BEIJINHOS PARA TODOS- Ana Camacha

******

MARAVILHOSO: Simplesmente maravilhoso foi a forma sábia como a Casa do Povo da Ponta do Pargo organizou a Festa do Pero 2008. Peros lindos, muita gente, um festival de boa musica, um cortejo lindo e o grupo da vossa terra P. do Pargo, nem tenho palavras para o descrever, oa musica, bons tocadores apesar de novinhos, bons cantores, lindas cançoes e que belas roupas. TUDO PERFEITO!!!Continuem com as vossas surpresas!!! PARABENS SENHORA PRESIDENTE da casa do Povo da Ponta do Pargo esta sim é uma festa do Pero
com todos os ingredientes, Nem a chuva e nem a festa do Caniçal conseguiram estragar. PARABENS a voces!!!


******


SURPRESA: Surpresas como esta de Domingo ás 12:30 com o grupo de Cantigas Norte a Sul da P. do Pargo venham elas. eles sao simplesmente espectaculares. voces sao o orgulho da Calheta, só vos falta um sorriso enquanto actuam. de resto voces sao bons no que fazem e sabem o que querem. Mais uma coisinha o que vos destingue dos outros sao as musicas e a forma como as cantam e tocam. Parabens e continuem assim.


******

PONTASOLENSEANÓNIMO: Se bem me recordo os TORMENTOS DO LINHO nunca foram tao falados como agora, ainda mais depois de aparecer um BLOG DA Faja da Ovelha que nao tem rosto!Será que o autor dos Tormentos do Linho nao é alguem da Ponta do Pargo a querer mostrar algo que nao lhe pertence???Já vi isto á anos e nao me esqueci que os TORMENTOS DO LINHO foi um trabalho da Casa do Povo da Ponta do Pargo nos anos 90 a 2000.Eu próprio conheci e conheço algumas pessoas que lá estavam, principalmente uma senhora FELISBERTAe o sr. que fazia cestos de vime e as castanholas que toda a gente viu na RTP Madeira. Ainda á pouco tempo vi isso na TV e era o mesmo que eu tinha gravado. As instituiçoes deviam processar terceiros por usarem os seus trabalhos e as suas actividades, por isso é a cultura viva daquela gente muita rica em tradiçoes. Parabens ao BLOG da Ponta do Pargo.

Sem comentários: