sábado, 16 de agosto de 2008

Um pedido de fotos digitais, por gentileza !!!

Estamos no Brasil, na cidade de Santos, litoral do Estado de São Paulo, temos sangue das famílias "Neves, Lourenço, Garrido e Leça" e foi com muito orgulho que acessei a sua homepage, fiquei feliz em ver tanta alegria e disposição para ao esporte, honra-me, pois sou filho de madeirense e mais por ser da Ponta do Pargo. Meus avós há mais de 50 anos que deixaram a Ilha da Madeira, e depois nunca mais puderam retornar, e agora no fim da vida gostariam de rever sua terra, sua gente e se possível a sua casinha que garantem ainda estar de pé. Venho através desse e-mail pedir a gentileza se possível, algumas fotos digitais das casas ao fundo da "Igreja de São Pedro" do Salão de Cima. Minha avó se encontra com 85 anos, e não temos condições financeiras para viajar a Ilha. Muito obrigado de coração quem puder atender esse meu pedido.

Rogério Leça

Mande para: pontadopargo@gmail.com

Sem comentários: