domingo, 31 de agosto de 2008

PONTA DO PARGO COM HIPÓTESES NA ETTU



Na Rússia, a equipa masculina da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo, agora orientada por Hélder Neves, tem hipóteses de passasr à segunda fase, uma vez que cumpridas as duas primeiras jornadas, a equipa da Calheta tem uma vitória e uma derrota.




No primeiro jogo, a ADC Ponta do Pargo superou os gregos do Olympiakos, por 3-1, e depois foi derrotada pelos checos do SF SKK El Nino Praha, por 3-0.


Hoje, terá de ganhar aos luxemburgueses do DT Dudelange, teoricamente acessíveis, para conseguir o segundo lugar do grupo e a consequente passagem à segunda fase da ETTU.




A ADC Ponta do Pargo actou, nesta estreia oficial, com os madeirenses Vítor Gouveia e Duarte Fernandes e o chinês Zhang Yu.




Já no sector Feminino, a única equipa é a ADC Ponta do Pargo, que jogou na Rússia.


No Rescaldo das primeiras jornadas, o panorama é idêntico ao da formação Masculina, ou seja, uma derrota com as russas do 'Borey' St Petersburg, por 3-0, e uma vitória sobre as romenas do CS Vointa Galati, também por 3-0.




Hoje, a equipa do Concelho da Calheta terá como adversárias as ucranianas do SK 'Lvivska' Polytechnica Lviv e terão de vencer para manter a esperança de passar à fase seguinte.


A Equipa da ADC Ponta do Pargo foi constituida pela madeirense Ana Cristina Neves, a sueca Carina Jonsson e a chinesa Fu Yu.
FONTE: Diário de Notícias

Sem comentários: