sábado, 16 de agosto de 2008

Mensagens que merecem um agradecimento público

No espaço de um mês (de 09.06 a 09.07) o Ponta do Pargo News disponibilizou para todos os visitantes um espaço de mensagens automáticas, onde era um local de total responsabilidade dos seus intervenientes e sem moderação do administrador. Devido algumas pessoas que se estavam a aproveitar do espaço para insultar outras pessoas e até blogs de uma freguesia vizinha, a Direcção do Ponta do Pargo News decidiu retirar este espaço e colocar um semelhante cujo as mensagens são mais controladas e teremos acesso ao IP utilizado ao enviar a mensagem e também podemos eliminar as mensagens insultuosas.
Vamos agora de seguida apresentar algumas das mensagens que nos dá força para continuar este projecto:

Talvez eu (09.06): É um blog *****
Pargueiro (09.06): É bom ver a nossa freguesia retratada na Internet. Continuem um bom trabalho xD*
Benny (22.06): Isto é um blog *****
Maria José Castro (28.06): Hoje dia de S. Pedro. Que saudades tenho da minha terra tempos que ficaram na memória
Maria (29.06): Que prazer ver as coisas diferentes neste blog lhe faz saudades
Manuel (29.06): Que saudades ao ver estas fotos
M. Lígia. S. Castro (29.06): Obrigado pelas fotos. Até parece que já estou no Salão
Maria Charamba (29.06): Eu sempre ajudava a fazer o tapete de flores … Que saudades
Lurdes Vieira Leça (03.07): Olá pessoal estão de parabéns pelo excelente trabalho continuem sempre assim e sucesso bjinhos . Fernanda Gomes e ao resto Também
Observadora (04.07): Em Santana, nas “48 horas a bailar” já vamos ver quem promove a freguesia e o Concelho. Uns actuam e outros falam, falam, mas é o que se vê!
Pargueira orgulhosa (04.07): Parabéns! Grande sucesso. A Ponta do Pargo mais uma vez mostrou como se faz, mostrou que sabe fazer. Deixei as más línguas falar. Pusemos a freguesia no mapa, enquanto outros a destrói. O trabalho está à vista de todos! Não é conversa!
Pargueira orgulhosa (04.07): Sábado estaremos em Santana a ver o grupo actual. Parabéns a quem faz, e não a quem fala, fala. Onde estão? Onde actuam?

Sem comentários: