quinta-feira, 30 de agosto de 2007

ADC Ponta do Pargo pede apoio ao embaixador da rússia

Gilberto Garrido, presidente da ADC Ponta do Pargo, enviou uma carta ao Embaixador de Portugal na Rússia a pedir apoio à equipa
A equipa da Ponta do Pargo, vai representar Portugal na Russia, cidade de Luch Vladimir, no próximo fim-de-semana,7,8 e 9 de Setembro, numa Competição Europeia de tenis de mesa, e numa carta endereçada ao Embaixador de Portugal naquele país, solicitou o apoio dos compatriotas que residem actualmente naquele país.
A missiva refere que "somos uma equipa da Madeira, concelho da Calheta, que joga na 1.ª Divisão Nacional de ténis de mesa e teríamos todo o gosto em poder estar convosco e com o máximo de Portugueses que ai vivam e trabalham, nomeadamente com o pessoal da Embaixada, estudantes e todos os outros que ai se encontram".
A colectividade acredita igualmente que "a presença de compatriotas no Pavilhão e a possibilidade de convivermos um pouco seria muito importante para o nosso Clube".

Nesse sentido Gilberto Garrido, pede que a embaixada "contacte e convidar todos os nossos compatriotas a estarem presentes aos jogos e acompanharem desportiva e socialmente a nossa passagem por esse país distante".

FONTE: Diário da Calheta

Sem comentários: