Na Rússia, a equipa masculina da Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo, agora orientada por Hélder Neves, tem hipóteses de passasr à segunda fase, uma vez que cumpridas as duas primeiras jornadas, a equipa da Calheta tem uma vitória e uma derrota.
No primeiro jogo, a ADC Ponta do Pargo superou os gregos do Olympiakos, por 3-1, e depois foi derrotada pelos checos do SF SKK El Nino Praha, por 3-0.
Hoje, terá de ganhar aos luxemburgueses do DT Dudelange, teoricamente acessíveis, para conseguir o segundo lugar do grupo e a consequente passagem à segunda fase da ETTU.
A ADC Ponta do Pargo actou, nesta estreia oficial, com os madeirenses Vítor Gouveia e Duarte Fernandes e o chinês Zhang Yu.
Já no sector Feminino, a única equipa é a ADC Ponta do Pargo, que jogou na Rússia.
No Rescaldo das primeiras jornadas, o panorama é idêntico ao da formação Masculina, ou seja, uma derrota com as russas do 'Borey' St Petersburg, por 3-0, e uma vitória sobre as romenas do CS Vointa Galati, também por 3-0.
Hoje, a equipa do Concelho da Calheta terá como adversárias as ucranianas do SK 'Lvivska' Polytechnica Lviv e terão de vencer para manter a esperança de passar à fase seguinte.
A Equipa da ADC Ponta do Pargo foi constituida pela madeirense Ana Cristina Neves, a sueca Carina Jonsson e a chinesa Fu Yu.
FONTE: Diário de Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário